José Richard

24 setembro 2006

Segurança e infra estrutura para feirantes

A falta de segurança foi apontada por vendedores da feira do Cacuia como um grave problema no local, segundo denunciaram ao jornalista José Richard, candidato a deputado federal (PMDB), dia 17. Richard, freqüentador da feira aos domingos, conversou com feirantes para apresentar propostas de campanha, e prometeu tomar providências para as atender às reivindicações.
Trabalhando no Cacuia há 25 anos, Vilmar Sousa disse que a feira recebia o policiamento dos PMs Viana e Rodrigo. “Eles eram muito conhecidos. Depois que morreram, há anos não são destacados policiais para garantir nossa segurança e a dos fregueses. Nos sentimos vulneráveis. Nem guardas municipais fazem a vigilância por aqui”, lamentou Vilmar, em cuja barraca são vendidas frutas.
Richard ouviu de Marcelo Luiz, da barraca de miúdos de animais, há 10 anos no Cacuia, que a feira precisa de banheiros químicos.
— É muito constrangedor, principalmente para as mulheres, ter que ficar pedindo para usar sanitários de bares e salões de beleza por aqui. Precisamos urgente da instalação de banheiros químicos — afirmou.
O candidato garantiu aos feirantes que levará ao conhecimento dos responsáveis pela segurança e infra-estrutura da feira as reivindicações apresentadas a ele, e cobrará as devidas providências. Richard mostrou compromissos de campanha, e teve apoio dos vendedores:
— É excelente conversar com as pessoas na feira. Elas ficam mais descontraídas, e além do apoio político, percebi a expectativa dos moradores em eleger pela primeira vez na história da região um deputado federal que more na Ilha – disse José Richard.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial